Advertise Here

emagrecendo nota 10!

- Another Blogger Blog's

Parou de chover...
lavar roupa, abrir a casa...
bastante coisa pra fazer!!!!

ta friozinho hj, esolvi fazer uma sopa de agnoline!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 


tenho a receitinha....

Sopa de agnoline de peito de frango

1 quilo de agnoline de peito de frango
1 carcaça de galinha
1 maço de tempero verde (salsa/cebolinha)
1 tablete de caldo sabor galinha
Queijo ralado e sal a gosto


Coloque a carcaça de galinha, o tempero verde, o tablete de caldo de galinha em uma panela de pressão com água. Deixe ferver. Após estar todos os ingredientes cozidos, coloque o sal a gosto. Em seguida coloque o agnoline de peito de frango até o ponto al dente. Ao servir coloque o queijo ralado.


ateh mais meus amores!!!!

5 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Oi! Tenha um excelente domingo! E que diposição, hein! :)Bj

Lili disse...

oi...ai que bom que perou a chuva né..aqui em porto alegre tá parando, espero que fique essa semana sem chover(mas pelas previsões vai chover), quero começar meu desafio da corrida, e como vou correr ao ar livre com chuva não dá né...
Aqui ta um friozinho também...adoro essa sopa..

Bjão

Ana Luiza disse...

acabei de fazer um blog tb pra contr minha luta para emgrecer..é: http://lutapeloemagrecimento.blogspo.com
da uma passadinha la!!bjs

Anônimo disse...

Aqui no interior de Sao Paulo ta um calor miserável... acho que se eu tomar uma sopa quente.. tenho um NEGÓCIO...rs.. bjos

Paula disse...

hehehe.. vc viu só que fim de semana maluco o meu? Mas é isso mesmo, jaquei mas tô feliz. Só levanta quem cai.. hehehehe
Nem foi uma jacada tão grande, é que agora qualquer coisa diferente da dieta eu já acho um exagero. Mas estou feliz porque estou tranquila sabendo que estes momentos não irão se transformar em desistência, em chutar o balde e nunca mais voltar pra dieta.. por isso me sinto mais segura em participar de festas, eventos.. :)))
E esta sopa heim? ME DEU ÁGUA NA BOCA... amo sopa de agnoline... hmmmmmmm!!! Com esse "inverno" que não acaba mais, então... DELÍCIA!!

Um beijo enorme pra ti e boa semana!!!

Paula

www.ra-paula.blogspot.com

Postar um comentário