Advertise Here

emagrecendo nota 10!

- Another Blogger Blog's


feliz-natal.jpg


Este ano tive o prazer de conhecer pessoas adoráveis, que espero manter contato por muito tempo. Quem sabe um dia poder encontra-las pessoalmente. Sintam-se abraçados! ;)
oi flores!
como estão?
ontem teve festa pra mim la na mãe! lasanhas.....
imaginem... mas comi soh 4 pedacinhos...
a vontade era de 8..... rsrsrsrsrsrs..vão as fotos.








meu maridão!




 eu e minha mamy..


começou..

 bolonhesa..

 molho branco..


ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 franguinho..

 e o bolo (comi soh um pedaço..)

bom, hj fiz de almoço legumes ao molho branco!! delícia.., arroz e feijão!
e vou tentar comer regrada, pois dia 24 vai ser tresh.....



beijos!!!!!!!!!!!



Comments: (4)



hoje faço 29 aninhos....
u tantoooooooooooooo
mtos compromissos...


beijoos..
Comments: (2)

Comments: (6)

hoje almoçei pouco...








minha salada:


pela 3 da tarde tomei um suco com colageno..

e agora pouco bati iogurte com uma banana e  um pessego!!! delícia!!!!!!!!!

 


ontem comprei o tal do colageno em pó!!!! 
paguei 3 pila por 50gr - 60 reais o kilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai vai uma matéria sobre o colageno em pó!

________________________________________________________________________

Perca  peso com o colágeno em pó

O inibidor de apetite que conquistou famosas por seu efeito milagroso fará você perder 12 cm de barriga e secar 6 kg!

 

 
 Foto: Dreamstime




 Prepare-se para conhecer um suplemento capaz de dar sensação de saciedade, deixar os músculos rígidos e ainda combater o envelhecimento da pele. Estamos falando do colágeno em pó, inibidor de apetite que virou mania entre estrelas como Letícia Spiller, Claudia Ohana e Sabrina Sato.

O colágeno, aliás, é uma proteína produzida pelo nosso organismo. "Mas como é difícil ingerir na alimentação do dia a dia todas as substâncias que ajudam na formação dele, recomendo que as pessoas tomem o suplemento em pó diariamente", diz a nutróloga Elisabeth Nascimento.

O melhor é que esse poderoso inibidor, aliado a uma dieta saudável, fará você eliminar até 6 kg e 12 cm de cintura em um mês. Confira a seguir, o plano perfeito para você atingir esse sonho.


Fácil de tomar!
O suplemento de colágeno em pó, extraído de ossos e cartilagens de animais, pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Deve-se tomar 10 g por dia, uma vez, pela manhã, diluído em água. "A única contraindicação é o exagero", alerta a nutróloga.

Dica
Prefira suplementos de colágeno hidrolizado. A informação vem na embalagem. Eles têm partículas menores e melhor absorção.


__________________________________________________

vou me arrumar pois tenho uma festinha pra ir hj a noite!




beijoooo


oi fofis!


tudo bem com vcs?
aqui ta tudo indo...
final de ano, bastante coisa legal acontecendo!!!!
meu tio chegou ontem da Italia, faziam 4 anos que não viamos ele....
foi aquela  festa! alias, vão ter mtas festas a partir de hj.... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ontem e hj me comportei bem! comendo bastante frutas e verduras!!!
comprei granola, aveias, cereais e fiz iogurte natural!!!!!!!!!!!

para a Jéssica, que me pediu as fotos:


meu iogurte..





iogurteira que uso:




ja que terão bastante festas, qdo estiver em casa vou comer direitinho...

 


meu almoço hj....
arroz, bife,cenoura, tomate, e maionese...




bom, agora vou fazer meu serviço...




beijos!!!!!!!!!

Comments: (4)
 


 
 
REGRAS: Linkar o blog de quem te indicou e passar para mais cinco pessoas e avisá-las
E responder as seguintes perguntas:


1. Mania: roer unha.


2. Pecado capital: gulaaaaaaaaaaaaaaa


3. Melhor cheiro do mundo: bah.... axo que eh o meu!!


4. Se o dinheiro não fosse problema: soh compraria coisas lights..
 

5. Casos de infância:  passear pelo bairro procurando imóveis em construção pra brincar de casinha..


6. Habilidade: sou uma cozinheira muito boa.


7. O que eu não gosto de fazer:  (A MESMA COISA QUE A JU ESCREVEU!!!!) Serviços domesticos (mas sou obrigada). Receber e fazer visitas ainda mais se forem longas. ( visitas se muito necessario, depois do almoço e no maximo uns 30 minutos passou disso ja começa a encher o saco)


8. Frase: vivendo com a paz que a vida me traz...

9. Passeio para o corpo: caminhar com o cachorro..


10. Passeio para alma: (TBM COPIEI DA JU, PQ AMOOOO DORMIR) Dormir muitooo.


11. O que me irrita: NADA NO MOMENTO!


12. Frase/ e ou palavra que falo muito: to com fome!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


13. Desce do salto e sobe o morro quando: to  de TPM geralmente...


14. Talento oculto:  não encontrei ainda.... rsrsrs

15. Loucura que já fez para alcançar o peso ideal: Nunca fiz loucuras para emagrecer!


Eu vou indicar: Nana, Mary, GlóriaRenataLorena
Comments: (5)



A TRISTEZA PERMITIDA (Marta Medeiros)

Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como?

Você vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo desconhecendo a razão da minha tristeza), vai dizer pra eu colocar uma roupa leve, ouvir uma música revigorante e voltar a ser aquela que sempre fui, velha de guerra.

Você vai fazer isso porque gosta de mim, mas também porque é mais um que não tolera a tristeza: nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma anomalia do humor, uma doença contagiosa, que é melhor eliminar desde o primeiro sintoma. Não sorriu hoje? Medicamento. Sentiu uma vontade de chorar à toa? Gravíssimo, telefone já para o seu psiquiatra.

A verdade é que eu não acordei triste hoje, nem mesmo com uma suave melancolia, está tudo normal. Mas quando fico triste, também está tudo normal. Porque ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro de nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Estar triste não é estar deprimido.

Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem uma razão aparente – as razões têm essa mania de serem discretas.

“Eu não sei o que meu corpo abriga/ nestas noites quentes de verão/ e não me importa que mil raios partam/ qualquer sentido vago da razão/ eu ando tão down...” Lembra da música? Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem, melhor desamarrar a cara. “Não quero te ver triste assim”, sussurrava Roberto Carlos em meio a outra música. Todos cantam a tristeza, mas poucos a enfrentam de fato. Os esforços não são para compreendê-la, e sim para disfarçá-la, sufocá-la, ela que, humilde, só quer usufruir do seu direito de existir, de assegurar seu espaço nesta sociedade que exalta apenas o oba-oba e a verborragia, e que desconfia de quem está calado demais. Claro que é melhor ser alegre que ser triste (agora é Vinícius), mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for. Em tempo: na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.

Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos.


Martha Medeiros
oi amadas!


minha TPM ja ta indo embora....
então, minha compulsão tbm!!!!!
passei o dia fazendo a "faxina de natal"! não adianta neh, tem que limpar, arrumar.... aproveitar a vontade, pois senão ela passa!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

meu cardapio hj ta bem controlado...



cafeh da manhã


2 cafés com leite
1 potinho de leite fermentado [tomo td dia]


almoço


 
 2 col de macarrão
2 col de arroz
1/2 bife - pois não comi td!
1 concha de feijão
repolho, vagem e ervilha cozidos no vapor com azeite, shoyu e orégano! adorooooooooo..






no lanche comi 1/4 da minha melancia!!!!!
sou fanatica por melancia!!!!!!!


as 19:00 eu "janto", vou tomar café com  pão, maionese [marca Maria - 26 cal por col de sopa], e queijo!
na ceia ainda não sei oq vou beliscar, mas vou tentar ser light!


como amo melancia, vou postar os beneficios dela!



A melancia é uma fruta extremamente saborosa, um óptimo substituto de um doce ou sobremesa, por ser refrescante, doce, e pouco calórica. Rico em Vitamina A (betacaroteno) , B, C, Fosfero, Ferro, Citrulina, Arginina.

Benefícios:
Previne sinais de envelhecimentoAjuda a manter o cabelo, a pele, e as unhas saudáveisanti -cancerígenoAjuda a eliminar o ácido úrico.Auxilia no tratamento de reumatismo, tensão alta, acidez estomacal, problemas de garganta e boca.A Universidade do Texas, confere à melancia semelhanças com as propriedades do viagra.Ao conter citrulina, é uma substancia presente na parte branca, tem a capacidade de produzir um relaxamento dos vasos capilares.Arginina, ajuda no ciclo da ureia, ajudando a eliminar o amoníaco e outros composto tóxicos do corpoPossui apenas 32 calorias/100grDiuretico90% de águaContra-indicações:
Pessoas com o índice glicémico alto, devem ter cuidado como tomam esta fruta, deve ser sempre acompanhada com uma fonte de proteína ou gordura vegetal. E não comer a melancia em jejum.Deve ser evitado por pessoas que padeçam alergia (muito raro) à citrulina (relacionado a defeciencia da enzima arginosucinado) , e artrite reumatoide.




Comments: (5)
hj tirei umas fotinhas antes de sair!






 

 

 

 fiz um suco pra minha compulsão noturna: abacaxi com melância!!



Comments: (2)
mto comilonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....



vcs tem noção disso?


aff...




bjoooo..

oie fofis!!!!


tudo bem com vcs?


por aki ta tudo jóia!!!!!!
pela manhã fui passear com o dog [um deles], almocei um papa bem gostoso [e calorico], escondidinho de frango!!!!!


agora a tarde ja comi minha barrinha, vou comer mais tarde melancia e suco de maçã com abacaxi!
a noite vou comer um pedacinho de escondidinho....
bem, vou deixar aki umas receitinhas!!!!!!!!!!!!!!!!

Bolo de Carne com Legumes

1 porção = 1 porção 60g
número de porções = 22
Valor nutricional e calórico
por porção
calorias = 89 kcal
carboidratos = 4 g
proteínas = 9,2 g
lipídios = 3.8 g


Ingredientes


- 500 g de coxão-mole moído
- 1 cebola ralada
- 1 dente de alho amassado
- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 copo de iogurte natural
- 2 ovos
- 1 colher (sopa) de molho inglês
- 1 colher (sopa) de mostarda
- 1 xícara (chá) de Aveia 
- sal a gosto
- 50 g de pimentão verde picado
- 40 g de azeitona verde picada
- 2 cenoura ralada
- 1/2 xícara (chá) de salsinha picada


Modo de Preparo
Misturar todos os ingredientes, colocar numa fôrma de bolo inglês untada e polvilhada com farinha de rosca. Assar até que enfiando um palito no bolo não saia líquido. Servir com legumes passados na margarina e batatas palha.

___________________________________________________________


Torta light de liquidificador

1 ovo
1/2 cebola picada
1 pote de iogurte natural
10 azeitonas
1 tomate picado
3 colheres de sopa de azeite
2 colheres de sopa de parmesão ralado
óregano a gosto
4 colheres de sopa de farinha de trigo (se quiser, use 2 colheres de integral e 2 da branca)
sal a gosto
1 colher de sobremesa de fermento em pó
400 gramas de ricota fresca


No liquidificador bata
o ovo, a cebola, 2 colheres do azeite, o iogurte, o parmesão e óregano, a farinha de trigo, o sal e o fermento. Para o recheio amasse a ricota com um garfo e misture o restante do azeite, a azeitona, o tomate e o sal. Em uma forma untada desepje parte da massa. Distribua o recheio e por cima coloque outra camada da massa. Leve ao forno préaquecido por 30 minutos até dourar. 

________________________________________

Torta de repolho

. 2 ovos
. 1 xícara de (chá) de óleo
. 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 1 colher (sopa) de fermento
. 3 tomates picados
. 1 xícara (chá) de água
. 1 prato fundo cheio de repolho picado cru
. 1 cebola grande picada
. Sal, pimenta do reino, salsa a gosto.


Modo de preparo
Misturar todos os ingredientes. Untar a forma e levar ao forno até dourar. 

___________________________________________________________________


TORTA DE ATUM SUPER LIGHT

SERVE 6 PORÇÕES COM 70 CALORIAS CADA PORÇÃO!!!!


4 FATIAS DE PÃO LIGHT
50 ML DE LEITE DESNATADO
2 CLARAS EM NEVE
1 GEMA
1 LATA DE ATUM LIGHT
1 TOMATE GRANDE SEM SEMENTE
1/2 CEBOLA MÉDIA
3 COLHERES DE SOPA DE ERVILHAS
SAL


BATA AS CLARAS EM NEVE E ACRESCENTE 1 GEMA - RESERVE
PIQUE O PÃO, UMEDEÇA-O COM O LEITE, ACRESCENTE O ATUM, TOMATE A CEBOLA, A ERVILHA E O SAL.
CUIDADOSAMENTE MISTURE COM AS CLARAS JÁ BATIDAS
ASSAR EM UMA FORMA UNTADA COM MARGARINA LIGHT, LEVAR AO FORNO PRÉ AQUECIDO A 180 GRAUS ATÉ DOURAR! 





Comments: (7)
bom meninas!


hj to voltando aos poucos comm a dieta!
vou voltar a postar meu cardapio diário...


café da manhã


café com leite 20 notas



almoço


arroz 35 notas
feijão 40 notas
repolho 10 notas

carne 35 notas
batata 50 notas
café 10 notas


à tarde escorreguei na bolacha 100 notas
e suco de abacaxi 35 notas

janta


pão 60 notas
maionese 12 notas
queijo e presunto 40 notas


ja acabaram minhas notas de hj 457 ....
vou tentar ceiar alguma coisa bem leve!!!!!