Advertise Here

emagrecendo nota 10!

- Another Blogger Blog's



oi fofis!


tudo bem com vcs?
aqui ta tudo indo...
final de ano, bastante coisa legal acontecendo!!!!
meu tio chegou ontem da Italia, faziam 4 anos que não viamos ele....
foi aquela  festa! alias, vão ter mtas festas a partir de hj.... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ontem e hj me comportei bem! comendo bastante frutas e verduras!!!
comprei granola, aveias, cereais e fiz iogurte natural!!!!!!!!!!!

para a Jéssica, que me pediu as fotos:


meu iogurte..





iogurteira que uso:




ja que terão bastante festas, qdo estiver em casa vou comer direitinho...

 


meu almoço hj....
arroz, bife,cenoura, tomate, e maionese...




bom, agora vou fazer meu serviço...




beijos!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, tbm t com uma receita de iogurte ntural aqui.
Posta a foto do seu e da receita?? Bjo

Aninha-imc22 disse...

menina imagino a alegria da casa, é mto bom!! achei legal vc saber fazer iogurte, eu nunca tinha visto a tal iogurteira...muito prazer!! hehehe...eu não gostava de iogurte mas tenho aprendido a usar em minha alimentação e a meu favor...
bjks e bom findi!!

Postar um comentário