Advertise Here

emagrecendo nota 10!

- Another Blogger Blog's

CDM

café com leite 30n

ALMOÇO [credo... não consigo comer poukinho... aff]

arroz arroz 90n
feijão 4 conchas... 200 e poucas notas...

preciso fazer mais de 1h de simulador hj...

fejãozinho novo.... deu jaca!



 

depois da jaca maravilhosa do arroz com feijão..
tenho que me conter!!!!

LANCHE
1lt de agua 0n
1lt de suco 0n
1 barra de cereal 40n

 

LANCHE II

[o mesmo que mencionei acima - ele eh chight de limão com chá]mto bom..
eu bati 400 ml de suco com 1 maçã e 1 cl de chá de colageno!
ficou uma delícia.. 25n [da maçã]


JANTA

pizza de pão 60n

[viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]










CEIA

banana 25n






7 comentários:

disse...

FLOR, CADE O JUIZO??? HEHEHE
TOMA CUIDADO! TIRA AS PANELAS DA FRENTE PRA NÃO CAIR NESSA TENTAÇÃO, MENINA!
BJÃO!

YOYO disse...

Emagreci 20 quilos em 6 meses, e mudei radicalmente....nao e facil, mas se quizer
com certeza vc consegue....
bjo

disse...

OI, FLORZINHA!
TENHO VISTO TEUS COMENTÁRIOS LÁ NO BLOG, MAS VC TÁ SUMIDA!!!
DÁ UM OIZINHO PRA NÓS! CONTA COMO VC TÁ!!!
BJÃO, SAUDADES!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
porque está tão sumidinha?
Espero que esteja tudo bem!
bjosss

Tany disse...

oi flor, voltei com meu blog, agora passarei aki com mais frequencia. bjs

Any disse...

Amei seu blog, e já estou te seguindo. Bjokas e bom final de semana.

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Postar um comentário