Advertise Here

emagrecendo nota 10!

- Another Blogger Blog's

boa tarde garotinhas!
como vcs estão?
apesar da TPM, to me sentindo bem...
me pesei hj cedo e o com 57,00, menos 500gr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu almoço foi trankilo hj...
comi: arroz 35n
carne 50n
milho, ervilha 5n
cenoura, repolho, vagem, couve, beringela, 15n
2 cafés 20n














minha salada




























**********************************************************************


hj vou postar uma matéria sobre caminhada!!!!
espero que gostem!


 
EFEITOS DA CAMINHADA


Muita gente se pergunta o porque de fazer uma caminha, outras ainda acham que por ser uma simples caminha ela não queima nada. Mas é totalmente o contrário, pois muitas pessoas estão redescobrindo os benefícios da prática de exercícios físicos, como por exemplo caminhar. Este tipo de exercício é denominado aeróbico, onde o corpo utiliza o oxigênio para produzir a energia necessária para a realização da atividade.

A caminhada em si traz muitos benefícios para o corpo humano, e caminhar é indiscutivelmente, o exercício aeróbico ideal para adultos, especialmente idosos e pacientes portadores de doenças metabólicas. Entre as principais vantagens da caminhada destacam-se, a produção do mesmo efeito da corrida, do ciclismo e da natação, se bem executada, é uma prática segura, sob ponto de vista cardiovascular e ortopédico, apresenta índices quase inexistentes de lesões osteoarticulares e cardíacas, é uma atividade física simples, requerendo muito pouco em termos de equipamento e ela ainda pode ser realizada individualmente ou de forma coletiva.

Para caminha prefira os períodos da manha até as 10:00h e a tarde após as 17:00. use roupas leves, folgadas e de algodão. Evite tecidos sintéticos. O tênis deve estar bem ajustado e macio. Já os locais, dê preferências em locais seguros, sem risco de assalto e atropelamento, locais pouco poluídos, em áreas verdes de sua comunidade, e a frequência é praticar diariamente com duração média de 30 a 60 minutos, não incluindo o aquecimento e a fase de desaquecimento. E lembre-se, qualquer atividade que faça se movimentar, mesmo que seja meia hora todos os dias, é melhor do que ficar parado em frente a TV. Assim você irá se sentir bem melhor consigo mesmo.

Fonte: Guia Grátis Brasil


3 comentários:

Paula disse...

Guria, que pratinho lindo é aquele, cheio de divisórias? Amei!!!
Parabéns pelo emagrecimento!!! Tu mereces muitoooo ;o)
Querida, respondendo tua pergunta... minha balança é marca diaboooo, comprei no BIG, um hipermercado que pertence ao grupo Wal Mart, mas ela é muito ruinzinha coitada... é analógica mesmo, toda torta.. não consigo ajustar pra sair do ZERO, então ela já começa no 50kg.. hahahahahaha muito louca.
No mais tudo certinho?
Obrigada pelas tuas visitas no meu cantinho...
Grande beijo e ótima sexta-feira!!!!!
Paula
www.ra-paula.blogspot.com

* Aline Virtus * disse...

ÊBa, menos 500g! Foi ótima sua eliminação semanal, espero ter um resultado positivo assim amanhã na BAVP! \o/ Fiz tudo certinho, como poderia engordar? :P

Gostei da reportagem sim, ainda bem que ando de manhã! :) Gosto de acordar cedo mesmo e me sinto mais disposta nesse horário. Volto cheia de disposição e mando ver nos estudos!

Que bom gostou das fotos do meu café da manhã, nesse horário capricho, depois fica tudo muito parecido e nem tiro foto! HA ha ha Muito fofo mesmo esse pratinho! :P Bjs

Rachel disse...

Passei pra te conhecer e te desejo muito sucesso! bjo grande

Postar um comentário