Advertise Here

emagrecendo nota 10!

- Another Blogger Blog's


hoje almoçei pouco...








minha salada:


pela 3 da tarde tomei um suco com colageno..

e agora pouco bati iogurte com uma banana e  um pessego!!! delícia!!!!!!!!!

 


ontem comprei o tal do colageno em pó!!!! 
paguei 3 pila por 50gr - 60 reais o kilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai vai uma matéria sobre o colageno em pó!

________________________________________________________________________

Perca  peso com o colágeno em pó

O inibidor de apetite que conquistou famosas por seu efeito milagroso fará você perder 12 cm de barriga e secar 6 kg!

 

 
 Foto: Dreamstime




 Prepare-se para conhecer um suplemento capaz de dar sensação de saciedade, deixar os músculos rígidos e ainda combater o envelhecimento da pele. Estamos falando do colágeno em pó, inibidor de apetite que virou mania entre estrelas como Letícia Spiller, Claudia Ohana e Sabrina Sato.

O colágeno, aliás, é uma proteína produzida pelo nosso organismo. "Mas como é difícil ingerir na alimentação do dia a dia todas as substâncias que ajudam na formação dele, recomendo que as pessoas tomem o suplemento em pó diariamente", diz a nutróloga Elisabeth Nascimento.

O melhor é que esse poderoso inibidor, aliado a uma dieta saudável, fará você eliminar até 6 kg e 12 cm de cintura em um mês. Confira a seguir, o plano perfeito para você atingir esse sonho.


Fácil de tomar!
O suplemento de colágeno em pó, extraído de ossos e cartilagens de animais, pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Deve-se tomar 10 g por dia, uma vez, pela manhã, diluído em água. "A única contraindicação é o exagero", alerta a nutróloga.

Dica
Prefira suplementos de colágeno hidrolizado. A informação vem na embalagem. Eles têm partículas menores e melhor absorção.


__________________________________________________

vou me arrumar pois tenho uma festinha pra ir hj a noite!




beijoooo

7 comentários:

Aninha-imc22 disse...

q saciava eu já sabia, mas emagrecer propriamente dito, não. O colágeno tb é excelente p/ pele, unhas e cabelo...enfim, vivendo e aprendendo, vai contando p/ gente o que acha tá? bjks

Mauro S disse...

Oi Geli, você fazendo regime mesmo, eu comenNDOOOOO!
E cheguei a conclusão de uma coisa, sem força de vontade e no verão, tudo é mais complicado, beijos, legal o blog, Mauro

Clau disse...

Noooooossa, muito informativo pq eu não conhecia não o tal colágeno em pó não, e muito menos sabia q podia misturar nos alimentos, vou comprar, nem q seja um tiquinho igual a vc pq é caaaaaaaaro hein!! rsrs
bjs

Anônimo disse...

ontem comprei esse tal de colageno e aqui custa 55 reais o kg, comprei uma colher apenas para experimentar, ainda não experimentei. Espero que não seja ruim rsrsrs.
Estou querendo começar um regime daqueles, estou pesando 116 kg com 1,66 de altura.
Até acho que irei fazer um diario aqui num blog para ajudar outras pessoas, a ajudar a estimular outras pessoas, bem vamos ver, vou me matricular numa academia para apenas fazer esteira por enquanto.
Queria saber uma coisa, esse colageno que vc comprou é um pó branco né? e será que este que vc e eu compramos seria o colageno hidrolizado? bjs se puser me responder tentei descobrir pela net e não consegui bjs janagavioli@hotmail.com

Anônimo disse...

é aconselhavel ao homem ingerir colageno em pó ele realmente precisa disos? diz que o homem produz mais colageno do que a mulher.

Anônimo disse...

é aconselhavel ao homem ingerir colageno em pó ele realmente precisa disso? diz que o homem produz mais colageno do que a mulher.

quem souber responder responde no : marceloinvestidorbr@hotmail.com

obrigado!

Anônimo disse...

Gente ,e caro mas 100 gramas aqui na minha cidade da para o mês todo e fica na faixa de 8 reais ,comprando 10 reais vc toma todo dia uma colher de sobremesa de colágeno que e o suficiente.dizem que funciona melhor com limão que e rico em vitamina c.

Postar um comentário